Márcio Luís quer representar o setor produtivo na Assembleia Legislativa
O presidente da Facieg, Márcio Luís da Silva, será candidato a deputado estadual tendo como base eleitoral o município de Porangatu — e buscando apoio nas cidades vizinhas.
Por ser empresário, e líder empresarial, Márcio Luís está operando também em outras cidades — em todo o Estado de Goiás.
Por uma questão de racionalidade política, Porangatu vai lançar apenas um (ou no máximo dois) candidato a deputado estadual? Difícil, mas não impossível.
O vice-prefeito José Maurício do Amaral, do MDB, tende a apoiar Márcio Luis. Mas e a prefeita Vanuza Valadares, do União Brasil? Até agora, nada disse sobre o assunto. A única coisa certa é que apoiará a reeleição do deputado federal José Nelto, do União Brasil.
O fato de o setor produtivo não ter um representante de seu meio na Assembleia Legislativa poderá ajudar Márcio Luís.
O advogado e empresário costuma dizer que seu projeto maior é a eleição de Daniel Vilela, vice-governador e presidente do MDB, para governador.
“Daniel Vilela está viajando pelo Estado, se apresentando e fazendo entregas para a população. Ou seja, está fazendo a coisa certa. Ele será eleito governador. Espero que no primeiro turno”, afirma Márcio Luís.
O empresário diz que a Facieg montou a Associação Comercial de Palmeiras de Goiás e Marconi Perillo não apareceu. Palmeiras é a cidade do ex-governador. “Tenho andado pelo Estado, por dezenas de cidades, e não vejo o mínimo rastro do tucano. Já Daniel Vilela é um político presente.” (E.F.B.)
O post Márcio Luís quer representar o setor produtivo na Assembleia Legislativa apareceu primeiro em Jornal Opção.