smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 01.01.2023

Saiba quem é o fotógrafo que correu ao lado de Lula durante a posse

Folha 

Fotógrafo pessoal de Luiz Inácio Lula da Silva, Ricardo Stuckert, 52, provou que tem fôlego para dar, vender e emprestar durante a posse do presidente em Brasília, neste domingo (1). Stuckinha, como é chamado pelos mais íntimos virou assunto nas redes ao correr pra cima e pra baixo com uma máquina fotográfica na mão direita e uma filmadora na mão esquerda. Ele até correu ao lado do Rolls-Royce. Ufa. Leia mais (01/01/2023 - 17h56)

Sérgio Cabral comemora réveillon com família em casa

Extra.Globo.com 

O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, posou para foto em família durante comemorações de réveillon, conforme mostrou uma publicação feita pelo filho nas redes sociais, Marco Antônio Cabral, eleito segundo suplente a deputado federal pelo MDB este...

Leia mais



Janja ignora tradição do vestido na posse e se aproxima mais de Lula

Folha 

Saindo do seus habituais tênis, calça jeans e camiseta com estampa militante, Rosângela da Silva, a Janja, nova primeira-dama, foi à cerimônia de posse do presidente eleito Lula, do PT, vestindo peças, digamos, mais elegantes. O evento acontece neste domingo, 1º, em Brasília. Leia mais (01/01/2023 - 17h31)

Janja cumpre promessa e sobe rampa do Palácio do Planalto com cadelinha Resistência

Folha 

A primeira-dama Janja cumpriu a promessa de subir a rampa do Palácio do Planalto com a cadelinha Resistência na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (1º). Resistência -cujo nome completo é Resistência Lula da Silva- foi adotada enquanto Lula estava preso em Curitiba e tornou-se fiel companheira do casal nos últimos anos. Leia mais (01/01/2023 - 17h25)

'Ta na Hora do Jair já ir Embora', hit das eleições, anima show na posse de Lula

Folha 

A música "Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora" levantou o público do Festival do Futuro, como foram chamados os shows em homenagem ao presidente Lula, em Brasília, que aguardava para cantar o grande hit das eleições de 2022, que cravava a derrota de Jair Bolsonaro, do PL, nas urnas. Leia mais (01/01/2023 - 17h15)

Lens-Paris SG, em direto

Record.pt 

Siga todas as incidências da partida a contar para a 17.ª jornada da Ligue 1





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *