smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 20.01.2023

Catequista é denunciado por perseguir e assediar sexualmente adolescentes

«Campo Grande News» 

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil cumpriu nesta sexta-feira (20) mandado de busca e apreensão contra um catequista de 60 anos, suspeito de perseguir e importunar sexualmente duas adolescentes de 13 e 14 anos. O caso aconteceu em Angélica, cidade a 272 quilômetros de Campo Grande. A investigação começou após uma das vítimas ter procurado a Delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar o idoso. Na ocasião, ela estava acompanhada da mãe e apontou que os assédios estariam acontecendo há pelo menos 1 ano. Читать дальше...



AORP anuncia Marta Azevedo como nova secretária-geral

FashionNetwork.com (pt) 

Quatro meses após a saída de Fátima Santos do cargo de secretária-geral, a associação da joalharia e relojoaria anuncia como sua substituta Marta Azevedo. A expansão internacional estará entre os seus objetivos.

Sob Biden, EUA retomam cooperação com Cuba para combate ao crime organizado

Folha 

Autoridades dos Estados Unidos e de Cuba estabeleceram cooperação na área de segurança internacional para aumentar esforços no combate ao tráfico de pessoas e de drogas. O encontro entre as delegações marcou o primeiro diálogo do tipo desde 2018, quando Washington cortou relação com a ilha no governo do ex-presidente republicano Donald Trump (2017-2020). Leia mais (01/20/2023 - 17h37)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *