smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 22.01.2023

É possível apagar as lembranças traumáticas do cérebro?

Folha 

Há anos que não se tem notícias de Ulisses. Ele poderia ter morrido na Guerra de Troia. O filho dele, Telêmaco, visita Menelau e a esposa, Helena, em busca de informações sobre o pai. Lá, ele participa de um banquete no qual Menelau relembra as façanhas do rei de Ítaca. Leia mais (01/22/2023 - 17h56)

Dupla com atleta de MS fica em 3ª no Sul-Americano de vôlei de praia

«Campo Grande News» 

A dupla Vinicius Freitas/Saymon ficou em terceiro na primeira etapa do Campeonato Sul-Americano de vôlei de praia. A competição foi disputada na cidade de Rencagua, no Chile, e terminou neste domingo (22).  Esta foi a primeira competição da nova parceria entre o campo-grandense Saymon Barbosa, de 29 anos, e o capixaba Vinícius Freitas. A estreia dos atletas foi na sexta-feira contra a dupla Samuel/Jonatan, da Venezuela. Os brasileiros venceram por 2 sets a 0 com parciais de 21-11 e 21-9. No mesmo dia... Читать дальше...



Alexandra Reis garante que declarou indemnização da TAP ao Constitucional

Expresso 

A ex-governante garante, em declarações à SIC, que entregou a declaração de património no Tribunal Constitucional - com os saldos das contas bancárias, incluindo o valor da indemnização recebida pela TAP, logo após a entrada na NAV. A notícia tinha sido avançada pelo jornal “Público”

Democratas e republicanos preparam plano para evitar crise do teto da dívida

Folha 

Um grupo de parlamentares bipartidário dos Estados Unidos está preparando um plano para neutralizar uma crise iminente sobre o teto da dívida do país, alterando-a de um valor fixo em dólares para uma porcentagem do Produto Interno Bruto, disse o principal republicano do grupo neste domingo. Leia mais (01/22/2023 - 17h42)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *