Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Май
2023

Новости за 28.05.2023

A Turquia um pouco mais longe

Publico 

Erdogan será tentado a ser mais do mesmo: um autocrata que, mesmo sem pôr em causa o laicismo kemalista, continuará a destruir o exemplo de que o mundo islâmico pode viver em democracia.

João Mário despede-se da seleção portuguesa

Publico 

Médio anunciou a decisão na véspera de Roberto Martínez anunciar a próxima convocatória das “quinas”. Federação destaca “comportamento e entrega exemplar” de João Mário.



Inquérito de Estimação: Associação CãoViver

Publico 

No nosso Inquérito de Estimação, damos palco a associações e grupos de ajuda de animais que o mundo deve conhecer. A CãoViver acolhe cães e gatos abandonados da Maia.

Ajudar um é mais fácil do que 10 milhões

Publico 

Contar uma história tem um poder enormíssimo, mas se as atenções, ajudas e donativos forem apenas usados em benefício de um, é batota emocional, e é perverso.

A chuva animou o Mónaco, a Aston desanimou Alonso

Publico 

Parecia que a chuva daria a Fernando Alonso a possibilidade de lutar pela vitória no GP do Mónaco, mas uma opção da Aston Martin acabou por esvaziar a esperança. Verstappen liderou do início ao fim.

Guy de Maupassant: exacto na errância

Publico 

O mago do conto, o mais acutilante estilista do breve, espraia-se a cantar o Mediterrâneo e o Norte de África. Ou de como o escritor nunca tira férias.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *