Lissauer Vieira, cabo eleitoral do tri-apoio: Marussa Boldrin, Daniel Agrobom e Bruno Peixoto
Pintou uma luz amarela nos gabinetes mais poderosos da Assembleia Legislativa de Goiás.
Pré-candidato a deputado estadual, o fazendeiro Lissauer Vieira, do PL, estaria fechando dobradinhas com os deputados federais Marussa Boldrin, do MDB (supostamente a caminho do PSDB de Marconi Perillo; ela nega), e Daniel Agrobom, do PL (supostamente a caminho do MDB; ele nega).
Comenta-se também que Lissauer Vieira vai apoiar a candidatura a deputado federal de Bruno Peixoto (União Brasil), presidente da Assembleia e considerado como o possível campeão de votos.
Então, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira seria “o homem do tri-apoio”.
Na dúvida sobre a “lealdade” de Lissauer Vieira, o político que mantém o pé em três canoas, numa espécie de equilíbrio que impressiona, Bruno Peixoto teria escalado Nei Nogueira, de Santa Helena de Goiás, para coordenar sua futura campanha em Rio Verde.
Nei Nogueira, por sinal, é ligado ao ex-prefeito de Santa Helena de Goiás João Alberto Rodrigues, que apoiará Bruno Peixoto para deputado federal. E sem traições. (E.F.B.)
O post Lissauer Vieira, cabo eleitoral do tri-apoio: Marussa Boldrin, Daniel Agrobom e Bruno Peixoto apareceu primeiro em Jornal Opção.