Corpos de família goiana morta em acidente em MG são velados em Aparecida de Goiânia
Os corpos dos integrantes da família goiana que morreu em acidente na BR-040, em Paracatu (MG), neste domingo, 28, serão sepultados no Cemitério Parque Memorial nesta segunda-feira, 29. O velório de Wider Lopes, Jéssica Yorrana, o filho do casal, Arthur, e o sobrinho, João Lucas, está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus Missão.
As vítimas seguiam em viagem para Bahia, onde iriam passar a virada de ano. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a família goiana estava foi atingido de frente por um outro carro, que teria invadido a contramão. Uma passageira desse veículo, de 22 anos, também não resistiu aos ferimentos. Três pessoas foram socorridas em estado grave.
Luto oficial
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, decretou luto oficial por três dias e em nota lamentou o trágico falecimento da família, que iria passar a virada do ano na Bahia. “Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos os corações enlutados diante desta perda irreparável”.
Na nota, o prefeito também expressou solidariedade à família da jovem de 22 anos que estava no outro veículo envolvido no acidente e que também morreu no local. As circunstâncias da colisão seguem sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.
Leia também:
Acidente na BR-414 deixa dois mortos e uma idosa gravemente ferida
O post Corpos de família goiana morta em acidente em MG são velados em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.
