Procedimento cardíaco de Roberto Carlos sofre complicações e se estende além do previsto
O ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, foi hospitalizado nesta quarta-feira, 31, para realizar uma cirurgia cardíaca. De acordo com o jornal espanhol AS, o procedimento apresentou complicações e durou mais do que o previsto.
Segundo a publicação, a intervenção estava programada para cerca de 40 minutos, mas acabou se estendendo por aproximadamente três horas. Apesar do imprevisto, o ex-jogador afirmou estar bem após a cirurgia. “Agora estou bem e acompanhado”, disse Roberto Carlos ao jornal.
O ex-lateral, que está no Brasil passando férias, permanecerá em observação médica por pelo menos 48 horas antes de receber alta hospitalar.
Aos 52 anos, Roberto Carlos integrou a Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002. Ídolo do Real Madrid, o ex-jogador conquistou três títulos da Liga dos Campeões da Europa e três troféus do Campeonato Espanhol durante sua passagem pelo clube.
Leia também
Bolsonaro segue internado após cirurgia e deve passar por endoscopia para avaliar refluxo
O post Procedimento cardíaco de Roberto Carlos sofre complicações e se estende além do previsto apareceu primeiro em Jornal Opção.
