Moraes nega pedido de visita de sogro a Bolsonaro no hospital
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou um pedido da defesa de Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, 31. A solicitação era para que o ex-presidente recebesse a visita do seu sogro, Vicente de Paulo Reinaldo, no hospital DF Star, onde está internado em Brasília (DF).
Moraes argumentou que a internação “impõe regime excepcional de custódia, distinto daquele existente no estabelecimento prisional”. Ou seja, esse regime como explica o ministro precisa “garantir a segurança e a disciplina”.
Bolsonaro está internado desde o dia 24 de dezembro e já passou por três cirurgias nesse período. A previsão é que só tenha alta depois do dia 1º de janeiro. A ex-primeira-dama e esposa, Michelle Bolsonaro, foi autorizada a acompanhá-lo.
Essa foi a primeira vez que ele deixou a Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o fim de novembro. Exatamente quando passou a cumprir a pena de 27 anos e três meses de prisão, que recebeu do STF por uma tentativa de golpe de Estado.
Leia também:
Bolsonaro segue internado após cirurgia e deve passar por endoscopia para avaliar refluxo
Bolsonaro passa por nova cirurgia nesta segunda para conter crises de soluço
O post Moraes nega pedido de visita de sogro a Bolsonaro no hospital apareceu primeiro em Jornal Opção.
