Posamos como as modelos das capas da "Sports Illustrated" e foi incrível
Após anos admirando as modelos na capa de Sports Illustrated, decidimos nos transformar nelas.
Confira o vídeo de nossa experiência aqui:
BuzzFeed Yellow / Via youtu.be
Quando eu era pequena, sempre achei as modelos da Sports Illustrated lindas e meio que as idolatrava.* E quando Ashley Graham esteve em uma das capas deste ano, realmente aceitei o que significava para mulheres acima do manequim 44. Pela primeira vez, alguém que tinha por volta do meu tamanho não era a companheira engraçada e atrevida da mulher principal. Éramos a estrela do show — e éramos sensuais.
* Normalmente esta é a parte onde você diz, "Bem, não as idolatre e pare de reclamar!" e é aí que digo: "Foda-se. Tente não ser influenciado por padrões de beleza durante uma idade impressionável".
Quando resolvemos fazer isso, eu tinha expectativas muito baixas. Sessões de fotos na praia são difíceis — pronto, falei. Tem sol demais, areia por todos os lados, as poses não são boas. Modelos de biquíni: muito respeito, na moral. Isso pode ser chocante, mas eu sei que não sou nenhuma Kate Upton. Então, quando vi minha foto, acho que fiquei agradavelmente surpresa. Normalmente uso macacões ou calças de cintura alta, por conta das minhas estrias, mas lá estava eu, brilhando ao sol e Eu. Não. Estava. Nem. Aí. Além disso, meus seios pareciam estar desafiando a gravidade, quando normalmente eles destroem os sutiãs dos biquínis como se fossem Meryl Streep com indicações ao Oscar.
Sports Illustrated / Macey J. Foronda for BuzzFeed