Todos os caras que já apareceram em comédias românticas
Incluindo o que usa casacos de lã para mostrar que é sensível.
1. O homem britânico. Ele fala babaquices e age como um otário, mas tudo bem, porque ele tem um sotaque lindo.
2. O vizinho gostoso que nunca fala e não tem seu personagem desenvolvido em nenhum aspecto. Ele simplesmente sorri e fica sem camisa, na maioria das vezes. Ele tem um emprego? Como ele paga o aluguel? Ele tem opinião própria? Talvez. Enterrada bem profundamente debaixo daquele abdômen.
3. O drogadão que não toma banho e só usa camisetas de bandas. Seu objetivo? Ensinar a protagonista irritada e tensa a relaxar. E ele a ensina com sexo.
4. O cara cuja personalidade inteira se resume a fumar maconha. Ok.
5. O cara cuja personalidade inteira se resume a seu cabelo espesso, castanho, macio, desleixado, ondulado e despenteado. Mmm.
6. O cara que vai para a "FACULDADE", faz parte de uma fraternidade, cruza um limiar incrivelmente baixo de decadência humana e faz a protagonista se apaixonar por ele.
7. O cara que usa óculos para mostrar que é profundo. Ele foi ao teatro. Ele lê livros. Livros escritos por MULHERES (mas só às vezes).
8. O cara que usa casacos de lã. Para mostrar que ele é sensível.
9. O homem que, na verdade, é um idiota mal-humorado?? O tempo todo???? Mas todo mundo age como se isso fosse sexy e uma coisa boa???????? Devido ao precedente do Sr. Darcy, as pessoas devem supor que ele também deve ser um homem generoso e amoroso???????????????
10. O cara de aparência bem medíocre com uma esposa gostosa supermodelo. Ele reclama constantemente sobre como ela não é atraente, o quanto ela o irrita e como ele gostaria de não ser casado. As mulheres são terríveis!
11. O homem rico que é malvado. Há também o homem pobre, que é mais gostoso, com quem a protagonista está destinada a ficar no fim, assim que percebe que dinheiro não é tudo o que importa e larga o homem rico malvado.
12. O melhor amigo que é só amigo dela, só um amigo muito, muito bom.………………………………. até não ser mais.
13. O nerd que deveria ser apenas tutor dela………………... até não ser mais.
14. O colega mais velho no escritório. Em algum momento, ele tocará a heroína romântica na perna de uma forma que ele imagina que revela um amor paterno, mas, na verdade, revela sua longa história de casos de assédio sexual.
15. O pai que joga golfe. Ele é o único cara em quem nossa heroína pode realmente confiar. Ele meio que só joga golfe — é isso que ele faz. Provavelmente ele terá uma conversa franca com o protagonista masculino problemático em um campo de golfe.
16. Zach Galifianakis.
17. O doutor. Ele pode curar qualquer coisa. Até mesmo um coração partido. Que é exatamente o que ele faz, após 30 minutos de filme, quando eles se esbarram no meio das compras. Ele tem seu estetoscópio ao redor do pescoço o tempo todo.
18. O cara que é "ótimo com as crianças!" porque consegue cuidar de sua priminha por três minutos sem deixá-la cair no chão. Este momento tocante faz com que a protagonista feminina durona e voltada para a carreira perceba que ela QUER ter filhos no fim das contas.
19. O cara que decide arruinar o casamento em vez de dizer como se sente, tipo, uma semana antes do evento.
20. Owen Wilson.
21. O homem que não é monogâmico, porque, veja bem, simplesmente não é natural que homens sejam monogâmicos!