Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Октябрь
2019

Новости за 13.10.2019

Com trauma no crânio, Rafinha é encaminhado para hospital

O Globo 

Após ser atingido na cabeça durante o confronto contra o Athletico-PR no primeiro tempo, o lateral direito Rafinha foi encaminhado para um hospital em Curitiba com um trauma no crânio e está em observação. O jogador pode ser mais um desfalque do...

Flamengo supera VAR e vence o Athletico-PR em Curitiba após 45 anos

O Globo 

O Flamengo voltou a vencer o Athletico-PR em Curitiba depois de 45 anos no Brasileiro e segue firme rumo ao título. A última vez havia sido em 1974. Foi a primeira vitória rubro-negra na Arena da Baixada com grama sintética. Em 2011 havia sido a...

Após ataque de Trump, filho de Biden diz que se desligará de empresa chinesa

Folha 

Hunter Biden, filho do ex-vice-presidente e atual candidato à Presidência dos EUA Joe Biden, disse neste domingo (13), através de seu advogado, que estava deixando o conselho de uma empresa chinesa que foi alvo de críticas de Donald Trump e seus aliados. Leia mais (10/13/2019 - 17h49)



Direito de resposta: UGT

Correio da Manha 

Peça sobre a constituição da delegação que esteve presente no encontro, no dia anterior, que reuniu o primeiro-ministro indigitado, António Costa, com os parceiros sociais.

Presidente da China refuta tentativa de dividir o país

Vermelho 

O presidente chinês, Xi Jinping, afirmou, neste domingo (13), que qualquer tentativa de dividir a China será aniquilada e que o povo chinês considerará impraticável qualquer força externa que apoiar essas tentativas.

Com ouro no solo, Biles é ginasta mais premiada dos Mundiais

Folha 

A americana Simone Biles, 22, se tornou neste domingo (13) a ginasta mais premiada na história do Mundial do esporte. Ele venceu dois ouros na edição deste ano da competição, em Stuttgart.  Leia mais (10/13/2019 - 17h21)

Nunca esqueça o que os fascistas fizeram 

Vermelho 

Na Bulgária, as campanhas que igualam o comunismo ao nazismo não se destinam a defender a democracia contra a "intromissão russa", mas sim a reabilitar o fascismo búlgaro e sua cumplicidade com os nazistas e com o Holocausto.

Por Jana Tsoneva*





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *