Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Октябрь
2020

Новости за 01.10.2020



A 'seita sexual' que levou herdeira de fortuna à prisão nos EUA

Folha 

A herdeira do grupo canadense de bebidas Seagram, Clare Bronfman, foi condenada a seis anos e nove meses de prisão por seu envolvimento com a seita Nxivm, cujas seguidoras chegaram a ser marcadas a ferro e eram obrigadas a ter relações sexuais com o líder. Leia mais (10/01/2020 - 16h10)

Atletas relatam pressão para depor em dossiê sobre abusos no Pinheiros

Folha 

Após a revelação de denúncias de assédio e racismo em sua equipe de ginástica, o Esporte Clube Pinheiros vive dias turbulentos, com acusações de que uma diretora pressionou atletas a depor contra treinadores e relatos de que a entidade pouco faz para tratar dos problemas desde que eles vieram à tona. Leia mais (10/01/2020 - 16h05)

Após manobra na Alesp, projeto de ajuste fiscal de Doria é adiado novamente

Folha 

Após sofrer forte obstrução de bancadas que vão desde o PSOL até o PSL, o megaprojeto de ajuste fiscal do governo Doria ficou suspenso até, no mínimo, a próxima semana. De acordo com a Alesp (Assembleia Legislativa de SP), as sessões extraordinárias serão retomadas apenas a partir de segunda-feira (5). Leia mais (10/01/2020 - 16h04)

Com Gerson King Combo, entenda a história do soul brasileiro e a cena black rio

Folha 

Morto na semana passada, Gerson King Combo foi considerado o rei do soul brasileiro. Sucesso nos anos 1970, ele teve grande destaque nos movimentos negros da época e entre suas músicas mais famosas estão "Mandamentos Black", "God Save The King", "Funk Brother Soul", "Andando nos Trilhos" e "Good Bye". Leia mais (10/01/2020 - 16h00)

Em aniversário da Revolução Chinesa, Hong Kong prende 60, e chefe-executiva celebra 'retorno da paz'

Folha 

A polícia de choque de Hong Kong prendeu pelo menos 60 pessoas nesta quinta-feira (1º) por violarem a norma que proíbe protestos de rua. Os atos estão vetados como forma de contenção do coronavírus, mas os detidos são, principalmente, críticos ao regime de Pequim, manifestantes pró-democracia e outros considerados suspeitos pelas autoridades honconguesas. Leia mais (10/01/2020 - 15h54)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *