Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Expresso
Октябрь
2021

Новости за 19.10.2021

Portugal entra no “Top 25” das marcas nacionais mais fortes do mundo

Expresso 

Portugal é a 25ª marca nacional mais forte do mundo e a 39ª mais valiosa num estudo da consultora Brand Finance. Suíça lidera o ranking das marcas mais fortes e Estados Unidos o das marcas mais valiosas. Covid-19 afetou força de algumas marcas, mas não o seu valor

Jerónimo recusa “todas as pressões” e diz que o PS “está longe da solução”

Expresso 

Num encontro com reformados e pensionistas, o líder do PCP foi claro. À "sistemática rejeição das propostas" comunistas junta-se o facto do "Governo PS teimar em não dar um sinal de inversão". Na hora de fechar o OE, Jerónimo exige "respostas e não dramatizações políticas". E até citou Marques Mendes para reconhecer que o PS prefere "a dívida, o défice e as lei laborais" a ceder às pressões da esquerda.



Ferro Rodrigues evoca Aristides de Sousa Mendes, em tempos de “aumento evidente” de “antissemitismo, ódio racial e homofobia”

Expresso 

Presidente da Assembleia da República sublinhou que o embaixador optou "por obedecer à sua consciência e, independentemente da religião, raça ou convicções políticas, emitiu vistos a todos os que o solicitaram, e que procuravam noutras geografias apenas um refúgio que salvaguardasse a sua vida, a sua liberdade e a sua dignidade"

Covid-19: Rússia bate recorde de mortes pela doença

Expresso 

Rússia tem o pior dia de mortes por covid-19 desde o início da pandemia, registando 1015 óbitos nas últimas 24 horas, além de reportar mais de 33.700 novas infeções, de acordo com os dados oficiais do centro russo de combate à pandemia

Colin Powell: o adeus do “eterno otimista”

Expresso 

General e antigo secretário de Estado dos EUA morreu vítima de covid-19. Amigos de longa data recordaram ao Expresso o trajeto de um “modelo de serviço público”

Noruega. Vítimas de ataque foram mortas com “objeto pontiagudo” e não com flechas

Expresso 

Espen Brathen usou flechas mas a polícia acredita que a certa altura perdeu ou descartou o arco que transportava. Morreram cinco pessoas. O suspeito aguarda a realização de uma avaliação psiquiátrica: “A doença continua a ser a hipótese principal. No que diz respeito à conversão ao Islão, essa hipótese está enfraquecida”





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *