Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Expresso
Май
2023

Новости за 17.05.2023

Coldplay em Coimbra: o alinhamento provável do concerto desta noite

Expresso 

Desde o início, há mais de um ano, a digressão “Music of the Spheres” tem apresentado poucas variações nos alinhamentos, guardando as surpresas para a frequente interpretação de canções locais e colaborações com músicos dos países que recebem os Coldplay. Chris Martin e companhia tocam sempre entre 22 a 24 canções num espetáculo que dura mais de duas horas. Saiba o que esperar, esta quarta-feira, em Coimbra

A nova lei do tabaco nada mais é do que uma manobra política?

Expresso 

A semana previa-se difícil para o Governo com a continuação da Comissão de Inquérito à TAP, mas, de repente, só se fala da nova lei do tabaco. Manobra política? José Miguel Júdice acredita que o Governo tirou mais "um coelho da cartola".



Coldplay em Coimbra: quem serão os convidados portugueses?

Expresso 

Na cidade dos estudantes, Bárbara Bandeira assegura a primeira parte dos quatro espetáculos dos Coldplay, mas poderá haver outras surpresas em português. A banda inglesa tem chamado músicos locais a palco: Seu Jorge e Milton Nascimento foram alguns dos artistas brasileiros que se juntaram ao Chris Martin e companheiros no Brasil, naqueles que são os mais recentes concertos da digressão “Music of the Spheres”. Como será por cá?

Coldplay em Coimbra: “Faltámos às aulas e saímos do Porto às 6 e meia da manhã. Não há muitas bandas assim”

Expresso 

Os fãs mais acérrimos passaram a noite ao relento, lutando contra um vento “perverso e selvagem” às portas do Estádio Cidade de Coimbra. Mesmo aqueles que nem precisaram de sair da cidade. Outros, de Lisboa, Porto ou da vizinha Galiza madrugaram para serem os primeiros a entrar. Mais curta se torna a espera pelos Coldplay: “Está tudo preparado para uma noite brutal”

A Mirita e outros mártires da liberdade

Expresso 

É um processo de substituição de classe, expulsando quem é mais pobre dos espaços antes comuns. E é uma ideia de cidade, a de Rui Moreira, com o centro transformado numa imensa esplanada, lugar exclusivo para quem tenha no bolso os euros suficientes para desfrutar de um drink de fim de tarde





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *