Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
«Correio»
Май
2023
1 2 3 4 5 6
7
8
9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Новости за 10.05.2023

‘O adeus traz a esperança escondida’

«Correio» 

Estou parecendo viúva. Meus amigos mandando mensagens e ligando. Rita Lee me fez ter guitarra em 1975, presente de 15 anos. A vizinhança enlouquecia com o som alto e a voz daquela adolescente berrando em roquenrol, idioma novo por aqui. Choro a cada mensagem. Até minha mãe, 92 anos, ligou para me confortar, não sem pedir, com seu humor único, que guardasse as lágrimas para ela. Toc toc toc.

Читать дальше...

O Vitória vai comer bolo na casa de voinho

«Correio» 

O Vozão representa uma rara oportunidade de educação informal de netinhas e netinhos distribuídas nas torcidas brasileiras. Enquanto outros grupos sociais reforçam projetos de poder, como mulheres, afros, gays e afins, e pessoas com deficiência, nossos velhinhos jogam dominó.

Читать дальше...



Horóscopo de 10/5: veja previsões para esta quarta

«Correio» 

Data estelar: Lua míngua em Capricórnio.

Somente tu e mais ninguém, na solitude de tua alma, sabes o que te custa atravessar cada dia, quanto te arriscas, quanto investes de tua energia preciosa em administrar os titãs interiores que te derrubam, o medo, a ansiedade, a angústia, a inefável certeza de teres tomado as decisões erradas e agora te encontrares dentro de um calabouço existencial.

Somente tu e mais ninguém é capaz de avaliar a dose de heroísmo que incorporas, porque sem... Читать дальше...

Ciência do clima para salvar a terra

«Correio» 

O aquecimento da terra está fazendo com que o clima em todo o mundo fique mais extremo, com graves consequências para populações humanas e ecossistemas naturais, e os cientistas vêm nos alertando sobre essas alterações e os potenciais efeitos há cinco décadas. É indiscutível que um dos principais fatores de avanço do aumento da temperatura é a atividade humana, como a industrialização acelerada, o uso contínuo de combustíveis fósseis não renováveis, desmatamentos e mineração irregular, que contribuem... Читать дальше...

CIEE divulga vagas na Bahia

«Correio» 

São mais de 300 vagas para estágio e quase 40 oportunidades para a formação profissional





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *