Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Октябрь
2017
1
2
3
4
5
6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Новости за 16.10.2017

EDP garante protecção "bem constituída" das linhas eléctricas

Publico 

Presidente do Conselho de Administração da empresa mostra-se "surpreendido" e refuta as conclusões do relatório do Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais, que refere que o fogo foi causado por "contactos entre a vegetação e uma linha eléctrica de média tensão" da EDP.

Inimputáveis?

Publico 

A António Costa só nos resta pedir que não nos faça chorar mais, que faça de uma vez o que tem de ser feito. Porque este Governo pode ser popular, mas não pode mesmo ser inimputável. Ou será, senhor Presidente?

Uma comédia chamada Estado português

Publico 

“O mais fácil para mim seria a demissão”, disse a ministra da Administração Interna. Por favor, faça o mais fácil, e vá-se embora de vez.



“Depois disto, o que é que nos segura cá?”

Publico 

Na freguesia de Ventosa, concelho de Vouzela, contavam-se ontem quatro mortos e as suspeitas não confirmadas de uma quinta vítima mortal. Entre casas, carros, palheiros, animais domésticos e de criação, o fogo queimou “90% do que havia para arder”.

Catalunha – Legalidade e Legitimidade

Publico 

Viver em negação das realidades contemporâneas e em violação dos direitos democráticos e da autodeterminação dos povos seria um retrocesso civilizacional, assim como uma vergonha para a Europa e para os verdadeiros valores básicos europeus.

Mais um relatório a arrasar a Protecção Civil

Publico 

O Governo pediu a Xavier Viegas que investigasse a tragédia e as conclusões são claras: muito podia ter sido evitado, até algumas mortes. Mas o Estado falhou demais - e o incêndio ficará na história.

A noite em claro do centrista Francisco Mendes da Silva

Publico 

O dirigente do CDS lamenta o “cocktail de irresponsabilidade” do primeiro-ministro, que não tem qualquer acto, “por mais simbólico que seja, que signifique a assunção de responsabilidades”. Francisco Mendes da Silva diz que Costa está mais preocupado com “controlo de danos da sua popularidade”.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *