Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Май
2022
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
25
26
27 28 29 30 31

Новости за 27.05.2022

Trinche Carlovich, craque das memórias e dos sonhos

Publico 

Só fez quatro jogos na primeira divisão argentina, recusou ir à selecção e não abundam imagens dos seus jogos. Mas quem o viu garante que foi um jogador especial. Até Maradona dizia que era melhor que ele.

Quatro cordas prontas a ganhar o mundo

Publico 

É um pequeno instrumento com uma ambição bem maior: ser classificado como património. Um disco exemplar serve-nos de guia aos vários sons do cavaquinho.

Primeiro OE da maioria absoluta do PS aprovado para entrar em vigor em Julho

Publico 

Os deputados únicos do PAN e do Livre e os três deputados do PSD-Madeira abstiveram-se. O documento segue agora para cerca de três semanas de redacção final e depois é enviado para Belém para ser promulgado e publicado em Diário da República para entrar em vigor a 1 de Julho.



Guerra na Ucrânia hoje: o que precisa de saber

Publico 

EUA planeiam enviar sistemas avançados de rockets de longo alcance para a Ucrânia. Rússia assume controlo total da cidade de Lyman, em Donetsk. Pelo menos 1500 pessoas morreram em Severodonetsk, mas a cidade ainda está sob controlo ucraniano. Um resumo em actualização ao longo do dia.

Sobre a brevidade da vida

Publico 

Sentado, olhando quem passa no presente rápido, reflito sobre a brevidade da vida e no tempo que passa enquanto escrevo estas linhas. Crianças entre os 5 e os 11 anos. Um jovem de 18 anos. O milagre da vida interrompido por um regresso prematuro à crisálida para um sono silencioso e profundo.

Sindicatos da TAP unem-se contra os cortes salariais

Publico 

Os principais sindicatos ligados à companhia aérea querem uma reunião com a administração liderada por Christine Ourmières-Widener até 3 de Junho, tendo já marcado novo encontro entre si para o dia 6 de Junho “para reavaliar a situação e deliberar novas medidas”.

Haja respeito!

Publico 

Sou médico há quase 44 anos e nunca ouvi uma enormidade semelhante, que repudio veementemente. Se vier a ser eleito bastonário da Ordem dos Médicos, podem os médicos estar certos de que me oporei frontal e absolutamente a todos quantos nos faltem ao respeito.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *