Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Июнь
2022
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
22
23 24 25 26 27 28 29 30

Новости за 04.06.2022

Os pinguins

Publico 

A Leonor rompeu o gelo, deu a mão ao pinguim da minha vida e mostrou-lhe que, ao lado de um amigo, viver é mais feliz e menos duro.

Francis Fukuyama: “Salazar é um modelo para alguns conservadores nos EUA”

Publico 

O liberalismo está em crise, mas o autor do clássico O Fim da História e o Último Homem continua a acreditar que não há alternativas viáveis. Em entrevista, com o novo livro Liberalismo e Seus Descontentes como pretexto, defende que a Ucrânia não deve ceder território à Rússia e que o Ocidente só tem a ganhar com o envio de armas para Kiev.



Os blends do vinho português fascinam os brasileiros

Publico 

O maior evento de vinhos portugueses no Brasil arrancou no Rio de Janeiro com conversas, provas com críticos, concertos pela noite dentro e até um simulador da viagem de Gago Coutinho e Sacadura Cabral.

Mulher baleada na cabeça em Arouca em estado grave

Publico 

O comandante dos bombeiros de Fajões explicou que a corporação recebeu pelas 2h05 desta madrugada um alerta para uma situação de uma pessoa baleada em Escariz, no concelho de Arouca, distrito de Aveiro. Quando os bombeiros chegaram ao local deparam-se com uma mulher no interior de uma viatura, “no lugar do pendura”, baleada.

Ucrânia anuncia morte de quatro militares voluntários estrangeiros

Publico 

A Legião Internacional de Defesa da Ucrânia, uma brigada oficial de voluntários, anunciou que os quatro homens eram cidadãos da Alemanha, Países Baixos, Austrália e França, não tendo especificado quando ou em que circunstâncias as mortes ocorreram.

Tráfico de antiguidades: Sob suspeita, antigo director do Louvre foi destituído de funções

Publico 

Jean-Luc Martinez viu serem-lhe retiradas responsabilidades no âmbito do seu cargo de embaixador do património, para o qual o Governo o convidara depois de sair do museu. Motivo? “Precaução.” Nova ministra da Cultura francesa, Rima Abdul-Malak, aguarda clarificações do processo em que o historiador de arte é acusado de envolvimento numa rede internacional de tráfico de antiguidades.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *