Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Февраль
2023

Новости за 25.02.2023

As duas Cidades: a Terrena e a Celeste

Publico 

Os candidatos ao sacerdócio, nos seminários, são formados num plano mais sociológico e psicológico que dificulta alcançar o cume da vida espiritual, que é a santidade.



Arsenal não cede na Premier League

Publico 

Próximo adversário do Sporting na Liga Europa triunfa em Leicester. Martinelli marcou o único golo da equipa de Arteta.

A mais bela história de amor

Publico 

Quando uma pessoa recebe a notícia de que tem cancro, pode sentir-se incapacitado de pensar em outras coisas que não na sua condição e em como ela pode afetar sua vida e daqueles que ama.

É preciso acabar com os lucros do caos

Publico 

As petrolíferas podem, de facto, celebrar o caos climático e o empobrecimento proporcionado pelo total dos seus 196 mil milhões de euros de lucros. E Portugal não está excluído desta festa.

Quando o Estado falha a quem não podia falhar

Publico 

Apesar de inscrita na lei desde 2015 a necessidade de o Estado privilegiar o acolhimento familiar, em detrimento do acolhimento residencial, Portugal continua a fazer exatamente o oposto.

O que é que um ano de guerra teve de bom?

Publico 

Ninguém quer, ninguém deve passar por sofrimento físico e emocional, mas este faz-nos crescer, e é sempre uma oportunidade de nos moldarmos individual e colectivamente.

Vida Justa e Stop em protesto nas ruas de Lisboa

Publico 

Além de melhores condições de trabalho e salariais para os profissionais das escolas, o Stop reivindica a recuperação dos seis anos de tempo de serviço dos professores que estiveram congelados.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *