Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Июнь
2023

Новости за 24.06.2023

Inversão de marcha no caminho de Moscovo

Publico 

A revolta do grupo Wagner pode ter terminado, mas não deixa de mostrar o inamovível Putin a ser desafiado e um país em guerra que tem revoltosos nas suas fileiras.

Conservadores gregos a caminho da maioria absoluta

Publico 

O partido Nova Democracia está a caminho de repetir a vitória da primeira volta com uma vantagem confortável sobre o Syriza. Bónus eleitoral para o partido vencedor deverá garantir a maioria absoluta.



Vladimir Putin está hoje mais fraco

Publico 

A única “vitória” da Ucrânia foi a visão de um Vladimir Putin exangue e a parecer quase derrotado no discurso em que acusou o seu antigo homem do “catering” de “traição” e de “facada nas costas”

O tempo de Boris Johnson na política chegou ao fim?

Publico 

Demissão abrupta e aprovação, pelo Parlamento, da investigação que concluiu que enganou os deputados deixam o antigo primeiro-ministro com pouco capital político e menos apoiantes do que se julgava.

O que está a acontecer na Rússia?

Publico 

Algumas perguntas e respostas sobre a “rebelião armada”, segundo Vladimir Putin, que o grupo Wagner lançou nas últimas horas na Rússia.

Miguel Oliveira novamente infeliz em MotoGP

Publico 

O português partiu do 11.º lugar e chegou a sexto, mas viu-se envolvido em toques de outros adversários, acabando por ser relegado para o 23.º e último lugar. Acabou em 19.º, mas soube a pouco.

85 mil milhões andam por aí a passear

Publico 

A asfixia fiscal que todos os portugueses sentem na sua carreira, atingindo 36,4% é o quinto maior esforço fiscal da União Europeia, quando a média se situa nos 17%.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *