Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Декабрь
2023

Новости за 14.12.2023

Já arrancou o “funeral” ao Mundial de Clubes

Publico 

A partir de 2025 vem aí um Mundial com 32 clubes, que será de quatro em quatro anos. Agora é tempo de ir à Arábia Saudita, onde tudo se passa, fazer o “funeral” a uma prova conceptualmente estranha.

O regresso dos vencidos do catolicismo

Publico 

José Tolentino Mendonça tem um raro poder de comunicação e compreendeu bem a linguagem do nosso tempo e as suas inquietações.



Fugir com o rabo à seringa

Publico 

Menti-te, mas tu lá tens idade para falar sobre sexo anal. A sério? Deus me livre de começar o dia a falar sobre este assunto. E é nestes momentos que eu, não sendo crente, até acho que sou. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

A ideologia da não-ideologia

Publico 

Este clima parece abrir caminho para uma nova “caça às bruxas” em que ciganos, imigrantes, negros, árabes, etc., e qualquer dia “comunistas” e “socialistas”, podem ser apontados como alvos a abater. Opinião de Elísio Estanque

PÚBLICO vence 15 prémios European Newspaper Award

Publico 

O PÚBLICO destaca-se na categoria “Narração de histórias multimédia” com quatro prémios de excelência na 25.ª edição do European Newspaper Award, que distingue os jornais com melhor design.

Cardeal e poeta

Publico 

A brilhante carreira de José Tolentino de Mendonça no âmbito eclesiástico e universitário testemunha um valor pessoal que granjeou essa coisa rara: um reconhecimento amplo e consensual.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *