Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Expresso
Ноябрь
2023

Новости за 16.11.2023

“Em 2023, o volume de absorção de escritórios decresceu 70% e nenhum colaborador quer voltar a trabalhar 5 dias por semana nas empresas”

Expresso 

O investimento em imobiliário comercial caiu quase 50% nos primeiros nove meses do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Um estudo da consultora JLL revela que o investimento rondou os mil milhões de euros. Joana Fonseca, responsável pela área de Research e consultoria estratégica, justifica a quebra com "uma maior incerteza e cautela dos investidores". Uma tendência global, que atinge também Portugal. Oiça aqui a entrevista.



"Acabou-se um ciclo" na Rua Presidente Marcelo: reportagem na viagem final de Costa e Marcelo

Expresso 

Estiveram juntos, sorridentes e segredando, nas cerimónias dos 50 anos da independência. Descerraram uma placa em nome de Marcelo – que Costa disse ser “com certeza” merecida. E voltaram para Lisboa, em aviões separados. "Fechou-se um ciclo da história portuguesa. Em relação ao futuro, eu tenho de estar disponível para ouvir o povo português", disse Marcelo

Porque é que o TikTok está a ser investigado?

Expresso 

A rede social foi multada em 345 milhões de euros e agora a Comissão Europeia está a investigar as mudanças feitas na rede. Ouça o novo episódio do Economia dia a dia, podcast diário do Expresso

Desproporcionalidade em Gaza é vingança de Israel? O que diz a Bíblia, e Benjamin Netanyahu, sobre o assunto

Expresso 

A intensidade da ação das forças israelitas na Faixa de Gaza, que não poupa hospitais, combinada com o objetivo impossível de “exterminar o Hamas” através de uma operação militar e com a linguagem bíblica usada pelo primeiro-ministro levanta a questão: será que, paralelamente ao legítimo direito à defesa, Israel não estará também a levar a cabo um ato de vingança?





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *