Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
Publico
Ноябрь
2020

Новости за 24.11.2020

Taarabt é mais um benfiquista infectado com covid-19

Publico 

Sem Taarabt e Weigl, infectados com covid-19, e Samaris, fora da lista de inscritos na UEFA, o Benfica defronta na quinta-feira o Rangers, para a Liga Europa, com um número limitado de opções para o meio-campo.



O Orçamento da crispação

Publico 

Visto daqui, o PS comporta-se neste debate orçamental como se já tivesse tirado o BE da equação.

A questão palestiniana

Publico 

A morte recente de Saeb Erekat aos 65 anos não deixa também de ser, simbolicamente, o fim da réstia de esperança que, porventura, alguns ainda teriam na criação de um Estado Palestiniano em condições mínimas de independência.

O PS e o congresso do PCP

Publico 

As forças que em 1975 foram defendidas por Mário Soares e pelo PS são agora as que querem castrar o PCP nos seus direitos constitucionais. Mais uma vez o PS está onde sempre esteve – na defesa da democracia e da liberdade, no respeito pela lei e pela Constituição da República Portuguesa.

O empobrecimento também mata

Publico 

Para todos os que dizem que primeiro está a saúde e depois a economia, enquanto médico, venho lembrar que o empobrecimento também mata.

O reino da confusão jurídica de emergência

Publico 

Se este entendimento fizer escola, os processos-crime por desobediência às proibições do estado de emergência não terão servido para nada, excepto para desgastar o prestígio do PR, da AR, do Governo e das forças e serviços de segurança.

Os números mentem

Publico 

Somos todos bilionários com o tempo dos outros. Tudo vale a pena quando a pena é dos outros e o prazer é todo nosso.

2001-2011-2021: a síndrome socialista dos anos “um”

Publico 

Em 2001, seis anos de governação socialista desaguaram no pântano. Em 2011, seis anos de governação socialista resultaram na bancarrota. Resta saber o que nos reserva 2021, depois de mais seis anos de gestão socialista.

Má sorte ter sido facho

Publico 

Ao contrário do que diz Rui Tavares, não foi o Chega que trouxe “consequências funestas para a democracia portuguesa”. Foi o estado funesto da democracia portuguesa que teve o Chega como triste consequência.





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *