Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Апрель
2024

Новости за 15.04.2024

Caminhão de lixo atola em avenida sem asfalto do Nova Lima

«Campo Grande News» 

A chuva tem sido um problema para os moradores do Nova Lima, em Campo Grande, e a situação é tão crítica que até mesmo um veículo da concessionária responsável pela coleta do lixo na Capital acabou atolando na Avenida Cândido Garcia de Lima, na tarde desta segunda-feira (15).  No vídeo encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível ver que o caminhão ficou com a roda traseira completamente presa na cratera que se formou na avenida com a enxurrada da chuva de mais cedo. Читать дальше...

Maquiadora viraliza ao 'se transformar' em Davi, finalista do BBB 24

Folha 

Isabelle e Matteus disputam a final do BBB 24 na próxima terça-feira (16) com Davi, o baiano queridinho de grande parte do público. Nada garante que ele será campeão, mas a sua torcida consegue mostrar que tem força. Nas redes sociais, uma maquiadora viralizou com a sua forma de torcer, ao "transformar-se" no candidato. Leia mais (04/15/2024 - 17h55)



Isabella Santoni anuncia casamento com empresário: 'Queremos construir uma família'

Folha 

Estrela da série "Dom", do Prime Video, Isabella Santoni vai casar com o empresário Henrique Blecher. A atriz anunciou que os dois vão oficializar a união em cerimônia íntima no Rio de Janeiro no mês de junho. "Era o passo seguinte natural para algo que tem nos feito tão bem. Queremos construir uma família". Leia mais (04/15/2024 - 17h45)

A morte do rap e como Fiuk prova que Vandal e KL Jay estão certos

Folha 

Não se trata aqui de debater se Fiuk, que lançou a música "Desapeguei" com Kotim e Vinny MC pode ou não adentrar o universo do trap. Afinal, ele já demonstrou que pode -por ter dinheiro, visibilidade e ser um homem heterossexual e branco- fazer praticamente qualquer coisa, de piloto de drift a ator da Globo. Leia mais (04/15/2024 - 17h44)

Mortes: Médico do Flamengo em fase lendária, tinha quatro empregos

Folha 

O médico Célio Cotecchia mais de uma vez contou aos filhos, com certo espanto, que um pequeno evento poderia ter mudado o rumo de toda a sua vida. Ele se referia ao início da ditadura militar no Brasil, quando ainda era estudante de medicina. Leia mais (04/15/2024 - 17h35)

Tribunal derruba liminar que suspendeu conselheiro da Petrobras

Folha 

O juiz federal do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) Marcelo Saraiva derrubou nesta segunda-feira (15) uma liminar -decisão provisória- que suspendia o mandato do ex-ministro Sergio Machado Rezende no conselho de administração da Petrobras. Leia mais (04/15/2024 - 17h34)

BBB 24: Governadores do Amazonas, Bahia e Rio Grande do Sul apoiam finalistas

Folha 

Os finalistas do BBB 24, Davi, Isabelle e Matteus estão com toda a moral em seus estados. Além de conquistar o apoio da população, os participantes tiveram torcida declarada pelos governadores de seus estados, respectivamente Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul. Leia mais (04/15/2024 - 17h31)

Do Pontal à polémica: os oito "equívocos" do PSD que geraram "ambiguidade" nos cortes do IRS

Expresso 

Foi o ministro-adjunto, Castro Almeida, que o disse: “Se estamos a discutir o assunto é porque pode haver um equívoco e ou alguma ambiguidade". O Expresso foi recuperar as posições do PSD em matéria fiscal desde que Luís Montenegro anunciou um corte de €1200 milhões em agosto passado. Na campanha, o partido chegou a anunciar “a maior redução de carga fiscal em tempo de crescimento de que há memória”

Legalize já, porque uma erva natural pode te prejudicar

Folha 

A cânabis não é tão inofensiva quanto muitos pensam. Também conhecida popularmente em seu uso recreativo como maconha ou, se preferir, verdinha ou ganja, já faz algum tempo que estudos vêm demonstrando alguns de seus impactos negativos para a saúde. Leia mais (04/15/2024 - 17h28)

Morre motociclista que foi atingido por caminhão na BR-060

«Campo Grande News» 

Morreu na manhã desta segunda-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista Eder Carlos Pereira Francisco, de 38 anos, que se envolveu com acidente com um caminhão, na noite de sexta-feira (12), na BR-060, em Sidrolândia, a 70 km da Capital.  O acidente aconteceu na região da Inpasa e as circunstâncias estão sendo apuradas. O motociclista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e o estado de saúde foi considerado crítico. Ele estava com fraturas nos braços e possibilidade de amputação de uma das pernas. Читать дальше...





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *