Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 21.01.2023

Globo rompe paradigmas ao citar Augusto Nunes e Jovem Pan em documentário

Folha 

É historicamente excepcional que a Globo mencione outros veículos de comunicação em produções próprias, a não ser quando reconhece que algum jornal, site, emissora de rádio ou TV tenha revelado antes determinada informação relevante para o interesse público no cenário nacional. Leia mais (01/21/2023 - 17h58)



Mãe de menino que teve rosto tatuado sem autorização pede indenização na Justiça

Folha 

A mãe do menino Ayo, de 4 anos, que teve a imagem de seu rosto tatuado no corpo de um homem desconhecido e sem autorização, entrou com uma ação na Justiça por danos morais contra o tatuador responsável e a 'Tattoo Week'. O caso ocorreu outubro do ano passado durante o evento em São Paulo. Leia mais (01/21/2023 - 17h47)

Sem conseguir andar, anta de 300 Kg atropelada na MS-080 é resgatada

«Campo Grande News» 

Anta de 300 Kg foi resgatada esta manhã na MS-080 em Campo Grande, na saída para Rochedo. Usuário da rodovia acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) informando a situação. O animal se debatia tentando levantar, mas não conseguia. Além da PMA, Corpo de Bombeiros e médica veterinária do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) foram acionados. No local, foi verificado que a anta possuía muitos ferimentos e que não conseguia andar. Os médicos veterinários deram assistência inicial para... Читать дальше...

BBB 23: Marvvila se irrita com pressão das sisters: 'Se eu estou falando que estou aqui, eu estou aqui'

Folha 

Quem tem medo do Paredão? Quem não quer perder aliados no início do jogo? Essas são as duas perguntas que os participantes do BBB 23 estão se fazendo nas últimas horas. Abalado com as derrotas que sofreram na Prova do Anjo deste sábado (21), o grupo do Quarto Deserto resolveu fazer uma reunião emergencial para fechar alianças e saiu uma faísca entre Domitila e Marvvila. Leia mais (01/21/2023 - 17h44)

“Draxler não convence”

Observador 

"O Benfica continua à espera de Draxler". Destaque para Grimaldo e o "homem do jogo" Enzo Fernandez que fez "um jogo fantástico" com "um Santa Clara que não fez o que tinha de fazer para anular Enzo".

Mourão diz que Lula quer alimentar crise com Exército ao demitir comandante

Folha 

O ex-vice-presidente da República e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos-RS) afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer alimentar a crise com as Forças Armadas e em particular com o Exército ao demitir o comandante da tropa. Leia mais (01/21/2023 - 17h33)

Ninguém merece ser pobre

Brasil247.com 

"Povos abandonados e envenenados pelo mercúrio liberado ao garimpo pelo governo criminoso que foi derrotado nas urnas", destaca Miguel Paiva sobre os Yanomamis

A praga do isolamento social

Brasil247.com 

A ruptura dos laços sociais e a perda da comunidade resultaram em um isolamento social perigoso, avalia Chris Hedge





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *