Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 29.01.2023



Em fim de semana trágico, menino morre afogado e outro em queda de trator

«Campo Grande News» 

Com registro de duas mortes de crianças, o fim de semana foi trágico em Rochedo, município distante 74 quilômetros de Campo Grande. Uma morreu afogada e a outra em acidente envolvendo trator.  Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, responsável pela delegacia da cidade, ontem menino de 7 anos entrou na piscina de um clube em construção e foi encontrado morto horas depois debaixo d' água. Foi a dona do espaço que encontrou o corpo da criança e acionou a polícia.  A vítima morava a cerca de uma quadra e meia local. Читать дальше...

Tiago Leifert fala sobre tratamento da filha contra câncer: 'Altos e baixos'

Folha 

Tiago Leifert usou as redes sociais neste domingo (29) para falar do tratamento da filha Lua, de dois anos, diagnosticada com com retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos, no ano passado. Ele postou vídeos no stories do Instagram falando que o tratamento da filha é longo e ainda não tem previsão de alta. Leia mais (01/29/2023 - 17h42)

Funchal. Bruxelas. São Bento. Objetivos de Ventura

Observador 

André Ventura quer "o melhor resultado de sempre nas Europeias" e lutar para "ser Governo na Madeira". De eleição em eleição o objetivo é substituir Governo que "já chegou ao fim".

O amor-próprio

Observador 

O amor-próprio representa um exercício de autenticidade. De tenacidade. E de delicadeza. Por isso mesmo é realmente estranho que não nos demos a esse respeito.

Atleticano de coração, a torcida de Wellington no Comerário é contra o Galo

«Campo Grande News» 

Mineiro de Ipatinga, Wellington Batista de Andrade, de 53 anos, acompanha o clássico Comerário das arquibancadas do estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, no lado do torcida colorada. Com chapéu de nordestino na cabeça, Andrade torce para o Atlético Mineiro, que tem como símbolo o galo, o mesmo do Operário, mas para quem ele torce contra na tarde deste domingo. “Comecei a torcer para o Comercial por conta de um convite de um amigo. Se soubesse que tinha Operário torcia pelo fato de ser Galo”, brinca. Читать дальше...

Israel lança ofensiva contra direitos de familiares de envolvidos em ataques

Folha 

O governo de Israel anunciou medidas contra familiares das pessoas envolvidas em dois ataques em Jerusalém, um dos quais deixou sete pessoas mortas em uma sinagoga. Em decisão controversa, o governo de Binyamin Netanyahu informou que avalia a possibilidade de privá-los da Previdência Social e de que sejam confiscados seus documentos de identidades. Leia mais (01/29/2023 - 17h22)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *