Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 16.01.2023

Luis Lobianco se casa com músico em cerimônia intimista: 'Só nós fomos convidados'

Folha 

Luis Lobianco usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para contar que agora é um homem casado. Depois de dez anos de relacionamento, o ator se casou com o músico Lúcio Zandonadi e até os amigos mais próximos do casal foram pegos de surpresa. A cerimônia só com os noivos e uma desembargadora aconteceu, sem planejamento, na suíte presidencial do badaladíssimo Copacabana Palace, na zona sul do Rio, dois dias antes. Leia mais (01/16/2023 - 16h29)

O supersecretário é ficha-suja

Folha 

Na pandemia ele tinha a solução: "Vamos manter as igrejas abertas porque a cura virá dos pés do Senhor". Foi contra o distanciamento social, promoveu aglomerações e não obedeceu ao Plano Nacional de Vacinação, desrespeitando o grupo prioritário de idosos, causando tumulto e desespero nos postos de saúde. Ao pegar o vírus por duas vezes, fugiu de sua cidade, na Baixada Fluminense, para se tratar num hospital particular da zona sul carioca. Leia mais (01/16/2023 - 16h29)

GloboNews liderou com folga segmento de notícias da TV paga em 2022

Folha 

Em 2022, a GloboNews foi líder no segmento de notícias no ranking da TV por assinatura e obteve audiência 9% acima da soma de seus concorrentes. No total de canais de gêneros variados, a GloboNews ficou em 3º lugar no ano, perdendo para outros dois do mesmo Grupo Globo: o Sportv, que terminou o ano na liderança, e o Viva, que ficou em 2º. Leia mais (01/16/2023 - 16h27)



Em pouco mais de um mês Cidade do Natal recebeu 500 mil pessoas de todo o Brasil

«Campo Grande News» 

Atração que durou pouco mais de um mês nos altos da Afonso Pena, a Cidade do Natal, que encerrou programação neste domingo (15), recebeu visita de mais de 500 mil pessoas, conforme divulgou a Prefeitura de Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (16). A Parada Natalina, principal atração, teve custo de R$ 665.520 mil. O valor foi pago pela contratação de empresa paulistana responsável pelos desfiles natalinos ocorridos na Rua 14 de Julho, além das apresentações na própria Cidade do Natal. Читать дальше...

Descoberta de terras-raras na Suécia pode impulsionar transição energética na Europa

Folha 

A companhia estatal sueca de mineração LKAB anunciou na última quinta-feira (12) ter descoberto grandes quantidades de minerais de terras-raras. A descoberta alimenta esperanças de que a UE possa reduzir sua dependência da China para elementos considerados cruciais no desenvolvimento de uma série de tecnologias modernas, muitas delas ligadas ao combate às mudanças climáticas. Leia mais (01/16/2023 - 16h12)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *