Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 04.01.2023

"Se nos querem cá, têm muito trabalho a fazer" — estes 7 jovens escreveram a António Costa, em resposta à sua mensagem otimista de Ano Novo

Expresso 

No primeiro dia do ano, o primeiro-ministro assinou um artigo no JN dirigido aos mais jovens, garantindo que o país está preparado para lhes garantir o futuro. Mas como é que a chamada "geração mais qualificada de sempre” reagiu às palavras de António Costa? O Expresso desafiou sete jovens a escreverem cartas ao chefe do governo. Estas são as palavras deles

Como reagem os portugueses aos sinais de crise?

Expresso 

PIB a crescer e desemprego baixo com inflação alta e juros a subir. Uma mistura difícil de perceber e que pode levar a decisões bastante erradas dos agentes económicos

Vereador bolsonarista agride cinegrafista no RS e diz que perdeu a cabeça

Folha 

O vereador Eliel Alves (PRTB) agrediu um cinegrafista da emissora RDC TV que filmava a movimentação em frente ao Comando Militar do Sul, em Porto Alegre, na tarde de terça-feira (3), e disse posteriormente que perdeu "a razão e a cabeça" com a atitude. Leia mais (01/04/2023 - 17h30)

Nala, Olivia Benson e Choupette são as gatas mais ricas do mundo

Folha 

O site All About Cats divulgou uma lista com os dez animais mais ricos do mundo. "The Ultimate Pet Rich List: the Richest Pets in the World" levou em conta a fortuna de seus tutores, a herança que os animais receberam e também o quanto esses pets ganham com propaganda. Leia mais (01/04/2023 - 17h30)

Antonio Fagundes e o genro já trabalharam juntos em novela

Folha 

O ator Antônio Fagundes, 73, já conhecia o genro Igor Fernandez, 26, quando foi apresentado formalmente como namorado do filho Bruno Fagundes, 33, em outubro do ano passado, segundo o jornal Extra. Eles trabalharam juntos na novela "Bom sucesso" (2019), na Globo. Leia mais (01/04/2023 - 17h28)



Vaticano encerra visita a corpo de Bento 16 e se prepara para 100 mil pessoas no funeral

Folha 

Uns fazem o sinal da cruz, outros filmam e se fotografam com o celular. Há quem demonstre um semblante mais consternado e tem os que parecem estar cumprindo mais uma etapa cultural-turística de Roma -é semana de férias escolares na Itália, e o dia na capital foi de um clima primaveril em pleno inverno, com sol e 15°C. Leia mais (01/04/2023 - 17h23)

Brasileira é encontrada morta na Irlanda após Réveillon

Folha 

Uma brasileira foi encontrada morta em um apartamento em Cork, na Irlanda, na manhã seguinte ao Réveillon. O suspeito do crime é o ex-namorado, também brasileiro, que foi preso pela polícia local. Leia mais (01/04/2023 - 17h16)

Em três dias, fotógrafo de Lula trabalhou mais que Bolsonaro em quatro anos

Folha 

Inclusão, diversidade cultural, beijo de língua, ausência de rugas de Lu Alckmin. A posse de Lula marcou por inúmeros motivos. Mas um dos elementos que chamaram a atenção das redes sociais foi a disposição e onipresença do fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert. Leia mais (01/04/2023 - 17h15)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *