Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 13.01.2023

E então, eSport é esporte ou não?

Folha 

Até bem recentemente, um dos canais que dedica 100% de sua programação a esportes fazia uma pergunta nos intervalos comerciais. "Mas eSport é esporte ou não é?", ou algo parecido com isso. A resposta, no fim do comercial, era afirmativa. Afinal, chamava para alguma programação do gênero que seria exibida. Leia mais (01/12/2023 - 18h11)

Ana Beatriz Sanches destaca "emoção a mais" em nova convocação para Seleção

«Campo Grande News» 

Ana Beatriz Sanches tem 14 anos e já se destaca com convocações para a Seleção Brasileira de vôlei de praia. Natural de Campo Grande, ela ressaltou que "teve uma emoção a mais" nesta segunda convocação. Isso porque a colega de dupla, Danielly Caputto, também estava na lista. Elas estão entre os 24 melhores jogadores do País, feminino e masculino, que irão participar do estágio de treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Os treinamentos estão marcados para acontecer do dia 20 a 29 de janeiro. Читать дальше...



Argentina, 1985

Folha 

A Junta Militar argentina e seus nove comandantes responsáveis pelo regime que, em pouco mais de seis anos, sequestrou, torturou e matou mais de 30 mil pessoas, tinham uma maior aderência de parte da população até Adriana Calvo de Laborde, interpretada por Laura Paredes, ser chamada ao banco de testemunhas do Julgamento das Juntas, em 1985. Leia mais (01/12/2023 - 18h00)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *