Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 10.01.2023

Promotoria abre inquérito para investigar morte de jovem obeso em SP

Folha 

A Promotoria de Saúde Pública de São Paulo instaurou inquérito nesta segunda-feira (9) para investigar a morte de um jovem obeso que ficou ao menos quatro horas à espera de atendimento dentro de uma ambulância por falta de maca especial em hospitais públicos. Leia mais (01/10/2023 - 17h13)

Motorista bêbado que matou idoso em acidente é condenado a 8 anos de prisão

«Campo Grande News» 

Alisson Espíndola, de 25 anos, foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado pelo acidente que resultou na morte de Antônio Carlos Vieira Sandes, 61 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, em 20 de fevereiro de 2022, na BR-262, em Campo Grande. O acidente envolveu dois carros e aconteceu no trecho entre a Capital e Terenos, Alisson estava bêbado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele dirigia um Renault Clio sentido Campo Grande, acompanhado da esposa.  Ele seguia em alta velocidade quando... Читать дальше...



Conjectura da sensibilidade: uma prova d'O Livro

Folha 

Função de Boole é o nome que matemáticos e cientistas da computação dão a qualquer regra para transformar dados binários (Sim ou Não) num resultado binário. Um médico, por exemplo, usa esse tipo de raciocínio quando decide receitar ou não um medicamento com base nas respostas a perguntas como "É diabético?", "É alérgico?" etc. É um conceito crucial em computação, porque tudo o que os computadores fazem é calcular funções de Boole. Leia mais (01/10/2023 - 17h00)

Nova série documental 'Extremistas.br' fala sobre bolsonaristas radicais

Folha 

Na mesma semana em que as sedes dos três poderes da República foram depredadas em Brasília, no maior ataque à democracia brasileira desde o fim da ditadura militar, chega à plataforma "Extremistas.br", minissérie em oito episódios, produzida pelo Jornalismo da TV Globo. Leia mais (01/10/2023 - 17h00)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *