Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 10.01.2023

99 demite funcionários em processo de reestruturação

Folha 

A 99, empresa conhecida por oferecer viagens de carro via aplicativo, se soma à lista de startups que estão reduzindo o número de funcionários no Brasil. Uma lista que circula no Linkedin mostra ao menos 77 demissões, incluindo profissionais de áreas como CX (experiência do cliente), recursos humanos, segurança, redes sociais e análise de dados. Leia mais (01/10/2023 - 16h53)

No último dia para pagar IPTU com desconto, site da Prefeitura fica fora do ar

«Campo Grande News» 

No último dia para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 20% de desconto o site da Prefeitura de Campo Grande saiu do ar. Contribuintes que tentam efetuar o pagamento relataram frustração ao Campo Grande News  e esperam que haja maior prazo para quitar o débito com menor valor.  A instabilidade, segundo eles, ocorre desde o início da tarde desta terça-feira (10). A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para saber o motivo de o endereço eletrônico estar fora do ar e se... Читать дальше...



BBB 23: Giovanna chora ao descobrir que foi cancelada fora da Casa de Vidro

Folha 

Giovanna Leão, 25, uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 23, mal estreou e já está sofrendo com os comentários nas redes sociais. A empresária chorou dentro do confinamento ao ser informada das críticas que está recebendo pelo público que acompanha a atração no shopping. Leia mais (01/10/2023 - 16h43)

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, deixa hospital e vai para casa

Folha 

Aurora, a primeira filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, já está em casa. A novidade foi compartilhada pelo casal nas redes sociais. Ela estava internada desde que nasceu, em 27 de dezembro e já passou por três intervenções cirúrgicas -o problema de saúde não foi divulgado pela família. Leia mais (01/10/2023 - 16h41)

Dono da Riachuelo, Grupo Guararapes fecha fábrica em Fortaleza

Extra.Globo.com 

O Grupo Guararapes — dono da Riachuelo — encerrou a produção em sua fábrica de Fortaleza, no Ceará. E vai concentrar a operação fabril na unidade de Natal, no Rio Grande do Norte, o que trará ganhos em eficiência, competitividade e diversificação de...

Leia mais

Saiba os valores das obras de arte danificadas em ataque bolsonarista em Brasília

Folha 

Os golpistas que invadiram, no domingo (8), os prédios da Praça dos Três Poderes destruíram obras de arte milionárias. No Palácio do Planalto, a tela "Mulatas", pintada em 1962 por Di Cavalcanti, que foi furada, vale entre R$ 8 milhões e R$ 20 milhões, de acordo com estimativa do próprio governo. Leia mais (01/10/2023 - 16h37)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *