Мы в Telegram
Добавить новость
smi24.net
World News in Portuguese
Январь
2023

Новости за 13.01.2023

BBB 23: Gil do Vigor não gosta de atitude de Paula e torce para eliminação rápida de sister da casa

Folha 

Gil do Vigor, do BBB 21, tem seus preferidos. E a sister Paula Freitas não é uma delas. O ex-brother não gostou de um comentário que a biomédica, escolhida pelo público para entrar na casa do BBB 23, disse durante a dinâmica da Casa de Vidro. Em uma conversa que teve com Manoel e Gabriel, antes do fim da dinâmica, ela disse que pretende não atender ao Big Fone na primeira semana. Leia mais (01/13/2023 - 17h08)



Samsung deve mudar câmeras e cores de Galaxy S23, dizem sites

Folha 

Novas imagens do Galaxy S23, celular de topo de linha da Samsung concorrente do Iphone 14, foram publicadas por veículos internacionais especializados antes mesmo do lançamento no evento Galaxy Unpacked 2023, no próximo dia 1º. Segundo o site alemão WinFuture, o aparelho terá novas opções de cor e novo design do conjunto de câmeras. Leia mais (01/13/2023 - 17h05)

Três Lagoas contesta dados do Ministério e diz que infecção por dengue é baixa

«Campo Grande News» 

Após aparecer como o município com maior risco de infestação de Aedes aegypti em Mato Grosso do Sul nos dados divulgados pelo Ministério da Saúde, o município de Três Lagoas alegou que o índice de infecção, na verdade, é muito menor que o indicado. Os dados são do 4º LIRAa/LIA (Levantamento Rápido de Índices para o Aedes aegypti/Levantamento de Índices Amostral) e indicavam que a cidade era a única de Mato Grosso do Sul a ter apresentando índice de 9,4% de infestação em janeiro. O valor significa... Читать дальше...

Depois de virar meme, Flávio Dino diz que não vai investigar Beyoncé

Folha 

Uma fala do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, virou meme nas redes redes sociais nesta sexta (13). Muita gente que assistiu à entrevista coletiva dada pelo ministro nesta manhã o ouviu mencionar o nome da cantora norte-americana Beyoncé ao tratar das investigações sobre os atos antidemocráticos. Leia mais (01/13/2023 - 17h04)

Presa na burocracia por quatro anos, minissérie sobre Diretas Já é lançada

Folha 

O jornalista Paulo Markun dirige e apresenta "Diretas Já!", série em seis episódios que resgata a memória do movimento que exigia eleições diretas para presidente em 1984. O objetivo imediato não foi alcançado, mas a mobilização teve papel fundamental para o fim da ditadura militar no ano seguinte. Leia mais (01/13/2023 - 17h00)

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães protagonizam 1ª comédia fora da Globo

Folha 

A coluna antecipa a primeira imagem de Lázaro Ramos vestido de boletos a pagar ao lado de Ingrid Guimarães em uma das esquetes de "Feliz Ano Novo...de Novo", especial de comédia original Amazon que estreia no Prime Video neste 20 de janeiro. Leia mais (01/13/2023 - 16h58)

Parlamento de Portugal tem discussão após ultradiretista chamar Lula de bandido

Folha 

A política brasileira foi tema de uma discussão acalorada no Parlamento de Portugal nesta sexta-feira (13), durante o debate de um voto de condenação aos ataques golpistas perpetrados contra as sedes dos Três Poderes por apoiadores de Jair Bolsonaro, em Brasília, no último domingo (8). Leia mais (01/13/2023 - 16h56)





СМИ24.net — правдивые новости, непрерывно 24/7 на русском языке с ежеминутным обновлением *